sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ESTÁGIO DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL DE CABOS E SOLDADOS TURMA VIII-15

       De 14 a 17 de Setembro de 2015 o 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou o Estágio de Atualização Profissional (EAP) para Cabos e Soldados de 2015. 
   Os Policiais foram avaliados, atualizaram seus conhecimentos e aperfeiçoaram suas técnicas profissionais. A turma contou com a participação de 20 (vinte) Policiais Militares.
   Nos dias em que frequentaram o Estágio, os Policiais Militares receberam instruções sobre procedimentos operacionais, tiro defensivo, condicionamento físico, legislações, normas da Instituição, inovações e planejamento estratégico da Instituição, estando aptos a prosseguir em suas atividades, prestando um serviço voltado para excelência nas mais diversas áreas.    
   No último dia do estágio (17 de setembro de 2015), aconteceu a formatura da 8ª turma do EAP, onde foram homenageados os policiais que se destacaram nas provas de Aptidão Física, Tiro e Conhecimentos Profissionais.



Cb PM Couto recebendo homenagem do Ten Cel PM Marcelo Sanches por destaque no Teste de Aptidão de Tiro.

Cb PM Wellis recebendo diploma do Ten Cel PM Marcelo Sanches por destaque na prova de conhecimentos profissionais e no Teste de Aptidão Física.




     Durante o encerramento do EAP, também foi homenageado o professor de artes marciais, Emerson Aparecido Janucci, que passou técnicas de Krav Maga aos alunos.



Ten Cel PM Marcelo Sanches e Maj PM Pistori durante homenagem ao professor Emerson Janucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário