quinta-feira, 24 de setembro de 2015

SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO DO POLICIAL MILITAR REALIZADA EM JAÚ - OCORRÊNCIA DESTAQUE DE JUNHO DE 2015

       Aconteceu no dia 17 de setembro de 2015 ás 19 horas, na Câmara Municipal de Jaú, a solenidade de Valorização Policial Militar, onde, dentre outras homenagens, foram agraciados os Policiais Militares Protagonistas da "Ocorrência Destaque do Mês" de Junho de 2015, 1º Ten PM Ricardo Bernardes Machado, Cb PM Celmer Henrique Rocha da Mata e Sd PM Willian Adnan Bolile.

Homenageados e familiares recebendo o diploma do Ten Cel PM Marcelo Sanches, do vereador Ronaldo Formigão, do Cap PM Murad e do Maj PM Pistori



Histórico da Ocorrência eleita como Destaque do Mês de Junho de 2015:



     Em 09jun15, após comunicação via COPOM, de que um denunciante anônimo havia ouvido vários disparos de arma de fogo em uma chácara no Bairro Bela Vista, com as informações as equipes tentaram contato com o proprietário, sem êxito. Em seguida conseguiram adentrar por um portão dos fundos da chácara e após contato com o proprietário e sua permissão, fizeram uma busca no imóvel, localizando uma espingarda cal. 32, marca boito, uma espingarda cal. 12, marca boito, uma espingarda cal. 16 marca schrot, um revólver cal. 44, marca smith wesson, um revólver cal. 22, marca taurus, um revólver cal. 38, marca taurus e 374 (trezentos e setenta e quatro) munições intactas de vários calibres correspondentes às armas encontradas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao indiciado, que foi conduzido e apresentado na Central de Polícia Judiciária de Jaú, onde foi ratificado o flagrante pelo Delegado de plantão, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido, em seguida levado à cadeia pública da cidade de Barra Bonita, permanecendo à disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário