quinta-feira, 24 de setembro de 2015

SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO DO POLICIAL MILITAR REALIZADA EM JAÚ - PM DESTAQUE DO MÊS DE JUNHO DE 2015

      Aconteceu no dia 17 de setembro de 2015 ás 19 horas, na Câmara Municipal de Jaú, a solenidade de Valorização Policial Militar, onde, dentre outras homenagens, foi agraciado o "Policial Militar do Mês" de Junho de 2015, Sd PM Wiliam Adnan Bolile.


Sd PM Wiliam e família recebendo o diploma do Cap PM Murad

SÍNTESE DO MÉRITO


      O Sd PM Willian desempenha suas atividades no rádio patrulhamento e vem demonstrando durante todos os momentos em que é necessária sua intervenção, uma considerável habilidade no trato com as questões de caráter policial, aliado ao fato de que demonstra muito entusiasmo na realização de seu trabalho, tendo participado de inúmeras ocorrências com desfecho positivo, sendo inclusive autor de diversas prisões em flagrante, destacou-se, no atendimento de várias ocorrências policiais: 


   Em 05jun15, durante patrulhamento, prendeu três indivíduos, por roubo à transeunte, conseguindo recuperar o objeto pertencente à vitima. 
     Em 09jun015 ao participar de ocorrência na prisão de um indivíduo com posse de 06 (seis) arma de fogo de uso restrito e não permitido e 374 (trezentas e setenta e quatro munições).
     Em 14 e 24jun15, prendeu dois indivíduos e apreendeu dois menores por tráfico de drogas. O Sd PM Willian se faz merecedor da indicação de destaque do mês, coroando um trabalho excepcional desenvolvido pelo referido policial, como forma de reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade jauense e de incentivo para continuar desempenhando suas missões com afinco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário