quinta-feira, 24 de setembro de 2015

SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO DO POLICIAL MILITAR REALIZADA EM JAÚ - PM DESTAQUE DO MÊS DE AGOSTO DE 2015

      Aconteceu no dia 17 de setembro de 2015 ás 19 horas, na Câmara Municipal de Jaú, a solenidade de Valorização Policial Militar, onde, dentre outras homenagens, foram agraciados os "Policiais Militares do Mês" de Agosto de 2015,   do 27º BPM/I da 1ª Cia, 1º Sgt PM Antônio Carlos Marciotto e Cb PM Cesar Henrique Neves respectivamente.

Maj Pistori entregando o diploma ao Sgt Carlos e Cap Murad entregando o diploma ao CB C. Henrique






HOMENAGEM AO POLICIAL MILITAR DESTAQUE DO 27º BPM/I



SÍNTESE DO MÉRITO:




      O 1º Sgt PM Carlos exerce a função de Auxiliar da Seção de Justiça e Disciplina do 27º BPM/I, foi eleito Policial Militar Do Mês em reconhecimento pelo trabalho extremamente devotado que vem realizando dentro de sua esfera de atribuições. 

      O 1º Sgt PM Carlos tem assessorado o Oficial Chefe de Seção e, desta forma, com sua devoção e comprometimento demonstrados ao serviço, também o Comando do Batalhão nas questões envolvendo os processos e procedimentos de Justiça e Disciplina. 
   Profissional conhecedor das normas e práticas procedimentais da seção, também tem colaborado com os demais auxiliares, sempre de maneira discreta, de modo a permitir que o trabalho em conjunto seja o forte da equipe. 
     Além disso, concorre às escalas de Plantão de Polícia Judiciária Militar, na função de escrivão, oportunidade em que aplica seus conhecimentos e auxilia os demais Oficiais escalados em tal missão, os quais o tem elogiado, tendo em vista a qualidade e agilidade de seus serviços. 
       Por fim, há que serem destacados o zelo e a abnegação com que o 1º Sgt PM Carlos tem atuado nos procedimentos administrativos nos quais atua como escrivão e que, por ser o mais experimentado e antigo da seção, tem assumido com preferência, não se tendo notícia de que tenha inobservado algum prazo ou deixado de agir com a devida diligência nestes feitos.
    Portanto, a presente indicação busca reconhecer e agradecer esse profícuo trabalho, de modo a motivá-lo a continuar neste caminho, aprimorando-se e servindo de verdadeiro exemplo aos seus pares e subordinados e motivo de admiração e respeito de seus Comandantes.



POLICIAL MILITAR DESTAQUE DA 1ª CIA PM


SÍNTESE DO MÉRITO:




      O Cb PM C. Henrique desempenha suas atividades como auxiliar da administração, atuando mais precisamente na elaboração de escalas de serviço, onde vem se destacando pelo comprometimento com o serviço, não deixando se abater, seja qual for a missão a ele destinada. Desempenha suas funções demonstrando alto grau de profissionalismo e entusiasmo na realização de seu trabalho, influenciando positivamente seus semelhantes, tendo trabalhado com afinco durante o mês de agosto de 2015.
    Policial militar que conduz suas atividades com desenvoltura e competência, nunca esmorecendo diante das dificuldades encontradas.
      Por este motivo, o Cb PM C. Henrique se faz merecedor da indicação de destaque do mês de agosto de 2015, coroando um ótimo trabalho desenvolvido pelo referido Policial em sua carreira profissional e como forma de reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade jauense e de incentivo para continuar desempenhando suas missões, sendo admirado por seus superiores e respeitado por seus pares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário